quarta-feira, novembro 29, 2006

Guaraná para o Carlito Tevez

Em clima de brincadeira, o ex-corinthiano Carlito Tevez afirmou que jamais vestiria a camisa da Seleção Brasileira.

Não imagino que eu tenha sido o único a me espantar quando vi pela primeira vez - e depois revi inúmeras vezes não sem um semi-sorriso nos lábios - o Dieguito cantar o Hino Nacional em uma propaganda do Guaraná Antarctica (delicie-se com esse vídeo do YouTube).

E isso me lembra, ainda, o Zeca Pagodinho e a briga das cervejas Schim e Brahma, tempos atrás.

Que o Tevez ainda é jovem, eu não tenho dúvida. Só acho que ele ainda não recebeu, isso sim, uma propo$ta interessante pra, digamos, ir contra seus princípios.

É uma questão de tempo, afinal, ele já deu o primeiro passo: é argentino e joga nas terras da Rainha Elizabeth II.

1 Comments:

At 9:34 PM, Anonymous Anônimo said...

detesto cerveja. não vou comentar. risos

 

Postar um comentário

<< Home